X

FOTOS

Publicada em 12/04/2018 às 14:20 | Atualizada em 12/04/2018 às 21:33

Bruno Gissoni desembolsa 36 mil reais para pagar dívida de aluguel

O ator chegou a receber uma ordem de despejo por conta de atrasos no pagamento dos aluguéis

Da Redação

X

Pai da pequena Madalena, Bruno Gissoni teve que acertar contas recentemente com a Justiça.

Segundo o colunista Leo Dias, Bruno tinha uma dívida com os proprietários de uma casa que ele e dois sócios alugaram para abrigar o Centro Cultural KZA da Ladeira, no Rio de Janeiro.

A dívida inicialmente ultrapassava o valor de 200 mil reais, mas como ele e seus sócios reformaram a casa, o valor caiu para 46 mil reais para cada um dos sócios. Como não foi feito acordo algum, eles tiveram que pagar 36 mil reais à vista e o resto da dívida será calculado para decidir o novo valor com a correção. 

Quem moveu o processo foram os donos do imóvel, que são dois lutadores de MMA. Em janeiro de 2017, Bruno e seus sócios receberam uma ordem de despejo por conta dos atrasos no pagamento dos aluguéis e danos detectados no imóvel. Agora, caso eles não paguem a dívida, terão seus bens penhorados.

Aproveite e confira a seguir os momentos mais fofos da filha de Bruno, Madalena:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.