X

FOTOS

Publicada em 12/04/2018 às 07:29 | Atualizada em 12/04/2018 às 18:44

Geovanna Tominaga vence Dancing Brasil e Xuxa Meneghel anuncia mais uma temporada

Raissa Santana ficou em segundo lugar e Bárbara Borges com a terceira posição na final do reality show

Da Redação

X

Geovanna Tominaga se tornou na última quarta-feira, dia 11, a vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil. A atriz desbancou Raissa Santana e Bárbara Borges, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente, e levou o prêmio de 500 mil reais após votação popular, que elegeu a beldade com 34,82% dos votos. Seu companheiro de dança, o bailarino Teo, conquistou um carro zero quilômetro. 

Sem acreditar na vitória, Geovanna agradeceu aos fãs através de seu InstagramAinda não estou acreditando... Obrigada a todos que votaram e apoiaram o #Teamgeoeteo Vocês foram essenciais pra essa conquista!

Na primeira rodada, a finalistas mostraram um ritmo escolhido por elas mesmas e se apresentaram com seus respectivos pares. No segundo bloco, as competidoras fizeram algo inédito no Dancing Brasil e realizaram uma dança solo. Por fim, o episódio relembrou a trajetória das três ao longo do reality show e elas inseriram todos os estilos musicais em uma coreografia final cheia de surpresas. 

A grande final foi recheada de surpresas e os técnicos, os jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, e as estrelas já eliminadas ainda fizeram uma participação no programa com uma coreografia de abertura para lá de animada. 

Antes de anunciar a grande vencedora, Xuxa, que estava com um look todo brilhante e apostou em uma franjinha no cabelo, anunciou mais uma temporada do reality show musical, que ainda não teve sua data de estreia revelada. Enquanto a quarta edição não voltar, o horário será comandado por Gugu Liberato, que passará a apresentar o Power Couple, que estreia no dia 24 de abril.  




A seguir, relembre os melhores momentos de todas as edições do Dancing Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.