X

FOTOS

Publicada em 14/04/2018 às 02:20 | Atualizada em 16/04/2018 às 08:08

Camila Queiroz vai a evento sem Klebber Toledo e relembra bullying na infância: - Sempre fui muito magrela

A atriz ainda foi só elogios ao noivo e falou sobre novo papel

Ana Helena Corradini

X

O amfAR Gala que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 13, foi o primeiro de Camila Queiroz. No entanto, a atriz cruzou o tapete vermelho sem a presença do noivo, Klebber Toledo

- Ele está trabalhando, explicou aos repórteres, sem esconder a empolgação por participar pela primeira vez do evento:

Estou cheia de expectativas. É sempre muito bom usar nosso trabalho em prol de causas importantes.

Vida amorosa e carreira profissional

Discreta quando o assunto é vida pessoal, Camila preferiu não dar maiores detalhes de seu casamento e desviou o assunto para a carreira profissional.

Em setembro, a atriz começa a gravar uma nova novela das nove e revelou que está contando as horas. Ao contrário de sua última personagem, em Pega Pega, na nova trama Camila dará vida à uma personagem não tão boazinha: 

- Ela não vale muita coisa. É o tipo de pessoa que faz o que for preciso para chegar onde quer, mas ainda não vi ela como vilã. Ela meio vigarista.

Camila não confirmou se adotará alguma mudança no visual para o papel, mas garantiu que não vê problemas nisso:

- Meu cabelo está a serviço do meu trabalho, não sou apegada a ele.

Aliás, falando em cabelo, recentemente Klebber agitou a web ao aparecer careca. Tudo não passava de uma brincadeira, mas a presença ou ausência da madeixa no noivo não parece incomodar Camila:

- Ele é gato, maravilhoso de qualquer jeito, elogia.

Bullying na infância

Hoje considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão, Camila confessou que já foi vítima de bullying durante a infância e era obrigada a ouvir apelidos de mau-gosto como Olivia Palito e poste:

- Adolescência é sempre uma fase muito difícil para todo mundo e eu sempre fui muito magrela. Na escola tinha muitos apelidos, até me tornar modelo.

Adepta da opinião de que uma mulher glamourosa é uma mulher que tem a beleza interior muito forte, por fim a atriz declarou:

- Eu estou aqui para defender as magrelas. Para falar: Meninas, se sintam lindas do jeito que vocês são, que é uma questão de biotipo, não uma questão de padrão da sociedade. Acho que a gente tem que ser feliz da forma que a gente nasceu.

A seguir, confira os momentos mais fofos de Camila Queiroz e Klebber Toledo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.