X

FOTOS

Publicada em 15/04/2018 às 13:10 | Atualizada em 15/04/2018 às 13:25

Marina Ruy Barbosa é a 25ª celebridade mais influente do mundo, de acordo com pesquisa

A atriz acredita que sua personalidade feliz contribui para seu sucesso

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa é a 25ª celebridade mais influente do mundo, de acordo com uma pesquisa encomendada pela Renault. Segundo informações do jornal Extra, a atriz fica na frente até de Robert Downjey Jr., o Homem de Ferro - e dispara em primeiro quando o estudo é direcionado apenas para o Brasil. 

Quis saber dos meus seguidores por que me seguiam. As respostas foram as mais variadas e vejo que essa relação é sólida. Eles vêm quem eu sou. Meus colegas de elenco dizem que sou irritantemente feliz. Acho que isso reflete em tudo que me proponho a fazer, comentou a artista. 

Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, uma publicidade no perfil de Marina na rede social não sai por menos de 60 mil reais.

Meu sonho sempre foi ser atriz e eu amo atuar. Tudo o que faço é porque acredito. Não anuncio alguma coisa que eu não use. 

A ruiva faz comerciais publicitários para a Renault há dois anos. No último, ela passou 15 horas dentro de uma piscina para viver uma sereia. 

A empresa ganhou dez vezes mais do que investiu nela, contou o gerente de publicidade da montadora de carros aqui no Brasil.

E com tanto sucesso, infelizmente surgem as más energias. Mas Marina está muito bem protegida, obrigada. 

Já me disseram para proteger o umbigo, por onde entram as energias. Não faço nada. Minha maior proteção está em casa. Me casei com o melhor marido do mundo. Me recosto no peito dele e sei que estou bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.