X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 11:25 | Atualizada em 16/04/2018 às 11:35

Após revelar bipolaridade, Mariah Carey é processada por ex-empresária

A cantora teria violado algumas questões enquanto trabalhava com Stella Stolper

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mariah Carey deu uma entrevista à People onde revelou sofrer de transtorno bipolar. Após o anúncio, a cantora recebeu uma série de mensagens de apoio em suas redes sociais e, por isso, aproveitou para agradecer ao carinho de seus fãs. 

Estou trabalhando muito, me sentindo inspirada pela história de cada um de vocês e erguida pelo estrondoso apoio de vocês. Vamos continuar a encorajar uns aos outros em nossas jornadas pessoais, escreveu a artista.

Entretanto, nem tudo vai bem para Mariah. Segundo informações do site TMZ, a cantora foi processada por sua ex-empresária, Stella Stolper. Ela alega que sua antiga cliente teria violado a Lei de Direitos Civis dos Estados Unidos, assim como a Lei de Emprego e Habitação Justa e uma quebra de contrato. Fontes ainda afirmaram ao veículo que Stolper não teria recebido o que deveria, mas que tudo isso envolve muito mais do que dinheiro. Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.