X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 09:11 | Atualizada em 16/04/2018 às 09:24

Fábio Assunção posa agarradinho com Maria Ribeiro e se declara

Seguidores do ator desejaram felicidade aos dois, que ainda não assumiram publicamente o namoro

Da Redação

X

Fábio Assunção publicou uma declaração daquelas para Maria Ribeiro! No último domingo, dia 15, o ator usou seu Instagram para publicar uma foto em que aparece agarradinho com a ex-esposa de Caio Blat. Na legenda, escreveu: 

Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Em seguida, completou a declaração citando alguns versos do poeta Fernando Pessoa: Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada. 

Após a publicação, os seguidores do ator, que aparece completamente barbado por causa de seu personagem em Onde Nascem os Fortes, desejaram felicidades aos dois, presumindo que eles teriam assumido a relação após rumores de que estariam juntos tomar conta da web. 

Até o momento, Maria Ribeiro não publicou nada sobre Fábio Assunção em suas redes sociais e também não comentou a postagem do ator. Mas depois dessa legenda, não dá mais para negar, né?

A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida do ator


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.