X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 09:33 | Atualizada em 16/04/2018 às 09:56

Guerra entre Rick e Negan finalmente chega ao fim no último episódio da oitava temporada de The Walking Dead

Após duas temporadas, o embate mais sangrento da série teve um ponto final

Da Redação

X

Acabou! A guerra entre Rick e Negan finalmente chegou ao fim junto com o último episódio da oitava temporada de The Walking Dead, exibido no domingo, dia 15. Em Wrath, Negan pensou que tinha todos os aliados de Rick em suas mãos, mas não contou com o plano secreto de Eugene. O cientista colocou um atributo nas armas dos Salvadores para que, quando eles abrissem fogo, todas as balas voltassem para si mesmos. Esperto, né? 

Quando o nosso mocinho teve a chance de ficar frente a frente com o vilão, resolveu apelar para o carinho que ele sentia por Carl, dando aquele discurso sobre um futuro possível para todos. E quando Negan mostrou um pouco de humanidade, Rick cortou sua garganta. Entretanto, foi misericordioso e poupou a vida do inimigo, o que gerou protestos de Maggie.

- Isso não vai ter um fim até ele estar morto!, gritou ela.

- Não podemos fazer o certo, mas podemos terminar isso. Acabou, respondeu Michonne.  

Intenso, né? E em entrevista ao site Entertainment Weekly, o elenco de The Walking Dead comentou sobre o final da série. Andrew Lincoln revelou que aprovou o modo como a guerra terminou. 

- Quando eu li o roteiro, fiquei um pouco preocupado com a parte de cortar a garganta de Negan, porque Jeffrey Dean Morgan é incrível, e uma das melhores coisas que ele trouxe para a série é o fato de que, no término de cada temporada, ele faz um monólogo de três páginas. Então quando chegou na parte da gargante, eu pensei... Olha, vai ter que ser eu. E eu nunca vi ele tão feliz com tanto sangue em seu peito. 

Andrew também falou sobre o fato de Rick ter mandado salvar a vida de Negan. 

- É apenas vingança até chegar ao momento em que ele diz O garoto não sabia de nada, então ele percebe aonde ele iria chegar e no que ele se tornaria. E eu acho que naquele momento é onde ele decide que, se continuar com aquilo e não salvar a vida daquele homem, então acabou. Então acho que é mais uma história sobre controle do que vingança, e mais sobre o amor do que o ódio, que é a mensagem que sempre esteve no seriado. 

Scott Gimple, escritor da trama, contou o que os fãs podem esperar da nona temporada.

- Eles estão enfrentando problemas diferentes e o mundo também estará muito, muito diferente. 

Maggie, Jesus e Daryl estão, praticamente, em uma guerra civil com Rick por ele ter poupado a vida de Negan. Como será que eles abordarão isso na próxima temporada, hein? Teremos que esperar para ver! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.