X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 08:51 | Atualizada em 16/04/2018 às 14:31

Justin Bieber se envolve em briga para defender mulher em festa do Coachella, diz site

O cantor teria deferido um soco em um homem durante a confusão

Da Redação

X

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica no último sábado, dia 14. Porém, diferente de outros casos envolvendo o cantor, a motivação da confusão teria sido por uma boa causa.

Segundo o TMZ, Bieber estava em uma festa do festival Coachella, que também contou com a presença do ator Patrick Schwarzenegger. O cantor estava conversando com algumas pessoas quando um homem entrou e viu uma mulher, e então a confusão começou. Fontes que estavam no local disseram que ele estava transtornado e aparentava estar sob o efeito de drogas, e parecia que a mulher poderia ter sido sua ex-namorada.

Ainda de acordo com as fontes, o homem de repente agarrou a mulher pelo pescoço e não a soltou. Justin e seu amigo então começaram a gritar com o homem, pedindo para soltá-la, mas ele apenas xingou os dois. Bieber então deu um soco no homem e o empurrou contra a parede, e então a mulher conseguiu fugir.

O homem foi expulso da festa e foi visto perseguindo um carro gritando o nome do cantor, e teria sido preso após bater o veículo. Tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.