X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 17:44 | Atualizada em 16/04/2018 às 17:44

Khloé Kardashian revela nome de sua filha, descubra!

A socialite ainda não sabe o que fará em relação ao seu relacionamento com Tristan Thompson

Da Redação

X

Para todos que estavam curiosos para saber como se chamaria a filha de Khloé Kardashian, a espera acabou!

A socialite anunciou em seu Instagram que sua filha se chamará True Thompson. Khloé escreveu:

Nossa pequena menina, True Thompson, roubou completamente nossos corações e nós estamos sobrecarregados de amor. É uma bênção dar boas vindas a este anjo em nossa família. Mamãe e papai amam você, True!

O anúncio foi feito uma semana após surgirem imagens do namorado de Khloé, Tristan Thompson, supostamente traindo-a em uma festa. Como contamos no ESTRELANDO, Khloé já teria perdoado Tristan, e quer se preocupar apenas com sua filhinha no momento.

Muitos fãs acharam irônica a escolha do nome True, que significa verdade, dada a situação atual da socialite e seu namorado, e também ficaram surpresos por ela ter dado o sobrenome Thompson ao invés de Kardashian. 

Mesmo assim, segundo a People, a loira estaria em dúvida se deve deixar Tristan ou ficar com ele. Uma fonte contou que, após dar à luz, Khloé foi para a casa do namorado com a bebê e está esperando os médicos a autorizarem a andar de avião para poder voltar a Los Angeles.

- Ela ainda não consegue acreditar no que aconteceu. Ela está bem amargurada com isso. Ela não quer estar em um relacionamento com ele mas quer que sua filha e ele tenham uma boa relação. Tristan está criando laços com o bebê.

Outra fonte contou que ela não vai tomar nenhuma decisão final por enquanto.

- Ela está se concentrando no bebê. Quanto ao seu relacionamento com Tristan, ela vai dar os próximos passos quando estiver pronta.

E ao que parece, o cunhado de Khloé, Kanye West, está com saudades do ex-marido da socialite, Lamar Odom.

Kanye, que estava sumido de seu Twitter, resolveu reaparecer na rede social para publicar uma foto ao lado do ex-marido de Khloé. A foto é de quando Kanye estava prestes a entrar no Madison Square Garden ao lado de Lamar, em Nova York, para fazer um show de sua turnê Saint Pablo. O rapper escreveu que costumava ir ao hospital quando Lamar estava internado e tocava o álbum enquanto ele aprendia a andar e falar novamente.

Lamar respondeu ao tweet dizendo que ficou feliz de estar lá para o rapper assim como Kanye esteve ao seu lado.

Aproveite e confira a seguir o estilo de Khloé Kardashian quando estava grávida: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.