X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 19:02 | Atualizada em 16/04/2018 às 19:03

Maria Ribeiro revela: Não sou aquela mulher forte do Saia Justa, sou chorona

A atriz, colunista e apresentadora conversou com Leda Nagle

Da Redação

X

A atriz Maria Ribeiro, que recebeu uma declaração de Fábio Assunção, falou com Leda Nagle sobre trabalho, feminismo e sua fase atual. Ela citou o sucesso estrondoso do filme Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky, estrelado por ela. Ela fez testes para o papel, mas disse que a diretora logo pensou nela: Quero você porque acho você super forte, teria dito Laís. Então Maria revelou:

Olha, você está enganada, não sou aquela mulher forte do Saia Justa, sou chorona.

Falando sobre feminismo, ela foi enfática: 

Não gosto da palavra empoderamento porque acho feia, mas assim, sempre converso com amigas minhas que dizem que as mulheres estão muito chatas. Digo, gente, o feminismo não é pra você, não é pra mim, Leda. É pra mulher que pega metrô todo dia e é bolinada. (...)  Por mais que tenha o lado meio chato, no saldo, acho que vale.

Ela também revelou se é bissexual:

Ainda não aconteceu, mas acho que todo mundo é bissexual. Eu ainda não encontrei uma mulher com quem tenha tido vontade de namorar. Eu não sou, na verdade. Mas não conta pra ninguém. Acho que todo mundo deveria assumir ser bissexual, porque existe tanto homossexual que morre espancado. Vai que? Porque vamos abrir mão da perspectiva de metade da população? Quem sabe um dia eu encontre uma mulher... aí já aviso antes.


Falando em Saia Justa, relembre as maiores saias justas entre famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.