X

FOTOS

Publicada em 16/04/2018 às 00:00 | Atualizada em 16/04/2018 às 06:21

No penúltimo paredão, Kaysar e Breno disputam a permanência no BBB 18

Paula conquistou a liderança e indicou o sírio

Da Redação

X

Faltam apenas três dias para conhecermos o mais novo milionário do Brasil. No último domingo, dia 15, com mais uma prova do líder, quem deu mais um passo em direção à vitória foi Paula, a sister indicou Kaysar, que ao lado de Breno, está no paredão.

Após uma semana difícil com uma prova que testou todos os limites dos jogadores e estabeleceu um novo record no Big Brother Brasil, os participantes foram submetidos à disputa pela liderança, garantindo ao vencedor imunidade e o poder de escolher um dos emparedados. Desta vez, a prova era uma espécie de jogo da memória. 

Em uma cozinha cenográfica, os brothers tinham que assistir uma sequência de alimentos que eram exibidos em uma tela e em seguida responder uma pergunta referente às imagens mostradas. A cada erro o jogador recebia uma bomba e aquele que somasse três seria eliminado.  

Vale lembrar que a Família Lima não participou da prova, já que conquistou a imunidade na última disputa. O primeiro eliminado foi Kaysar, em seguida Breno e por final Paula levou a melhor na disputa com Gleici e conquistou a liderança. 

Porém as emoções não acabaram aí já que domingo também é dia de formação de paredão. Desta vez, o participante que recebesse o voto do líder, seria responsável por escolher aquele com quem seria emparedado. Paula votou em Kaysar, que por sua vez votou em Breno.

Com certeza a disputa será acirrada e já que estamos falando dos últimos participantes do BBB 18, relembre as participações relâmpago do programa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.