X

FOTOS

Publicada em 17/04/2018 às 13:00 | Atualizada em 04/05/2018 às 17:00

Danielle Winits se emociona ao relembrar que rejeitou papel em musical por causa de gravidez

Em 2007, ela não estrelou a peça Os Produtores por estar esperando Noah

Carolina Rocha e Luiza Aloi

X

Na manhã dessa terça-feira, dia 17, aconteceu a coletiva de imprensa de Os Produtores, novo musical do ator, diretor e produtor Miguel Falabella, que estava presente no evento. Além dele, Danielle Winits e Marco Luque, que também estrelam a peça, conversaram com os jornalistas para explicar melhor a produção, que estreia dia 20 de abril em curta temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Veterana dos palcos, Danielle se emocionou ao explicar que era para ela ter interpretado a personagem Ulla em 2007, mas ela acabou ficando grávida de Noah, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis. Ao relembrar o caso, ela ficou visivelmente emotiva e logo disse que era uma honra estar finalmente interpretando este papel:

- Foi uma grande felicidade quando eu soube que iria ter o revival, fiquei super na ansiedade e não sabia como iria ser. Me coloquei à disposição, não sabia como ia ser o processo e tive a felicidade de ser convidada. É difícil falar sobre isso e não me emocionar. Depois de dez anos acredito que o tempo também é fundamental para nós, atores de musical. Para mim, fazer esse musical depois de dez anos é super importante no sentido pessoal, por ter voltado para mim, e no sentido profissional também. A bagagem é outra, o tempo é outro. E estar do lado do Miguel (Falabella) nessa empreitada é muito emocionante para mim.

Quando a atriz teve que recusar viver Ulla em Os Produtores, quem assumiu o papel foi Juliana Paes. Na época, ela atuou ao lado de Vladimir Brichta.

Os Produtores é um clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968, que ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005 estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, dentre outros atores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.