X

FOTOS

Publicada em 17/04/2018 às 12:03 | Atualizada em 17/04/2018 às 12:19

Foto de ex-participante do MasterChef viraliza após ele aparecer mais magro

Clique foi publicado há alguns meses, mas Léo Santos causou furor na web após exibir silhueta mais fina

Da Redação

X

Leonardo Santos, participante da quarta temporada do MasterChef Brasil, da Band, voltou a virar alvo de comentários nas redes sociais. Isso porque, uma foto do cozinheiro acabou viralizando após ele aparecer completamente diferente do víamos no reality show culinário. 

Na imagem, que você confere acima, Léo, como é chamado pelos fãs, aparece com uma roupa toda preta, exibindo os braços musculosos e o rosto mais fino. Após notarem que ele havia emagrecido muito desde sua participação no programa, os internautas resgataram uma publicação dele feita em fevereiro deste ano, quando ele publicou uma montagem de fotos com o antes e depois de sua perda de peso. Na legenda, explicou a mudança radical em seu estilo de vida. 

Tava me arrumando pra uma reunião de trabalho, gostei da roupa e resolvi tirar uma foto, quem nunca? Mas aí resolvi procurar uma foto de uns nove meses atrás, e achei o resultado impressionante. Tudo bem que as maiores mudanças aconteceram nos últimos 2 meses quando eu resolvi mudar algumas coisas na minha rotina, dia-a-dia de trabalho e hábitos alimentares. Posso garantir que é um processo longo, extremamente desagradável, principalmente levando em consideração que trabalho com comida o tempo todo. Basicamente como um ex-alcoólatra que hoje é dono de um bar, nada fácil! E porque a mudança aconteceu e vem acontecendo? Simplesmente com objetivo de alinhar mente e corpo, que funcionam muito melhor quando estão em harmonia. E depois de muito tempo reclamando de dietas e de dificuldade de emagrecimento percebi que as coisas só acontecem quando a gente se compromete com o processo todo, e não somente com o resultado. Foco no objetivo, escreveu na legenda. 

Em outro postagem, ele relembrou o MasterChef e brincou sobre a aparência exibida durante a competição: Meu tbt de hoje parece que foi numa outra era da minha vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.