X

FOTOS

Publicada em 17/04/2018 às 08:47 | Atualizada em 17/04/2018 às 09:41

Junior Lima relembra: -Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil

Em entrevista, o cantor falou sobre os boatos que ele e Sandy enfrentaram ao longo da carreira

Da Redação

X

Em entrevista ao canal do YouTube Ilha de Barbados, comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, Junior Lima relembrou os boatos que teve que enfrentar ao longo de sua carreira musical ao lado da irmã, Sandy. O músico foi bem sincero ao comentar as especulações a respeito de sua vida sexual e a da cantora, quando as redes sociais ainda nem existiam:

Foi desde muito molequinho. As coisas mudaram muito, porque você passava pela imprensa para chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tudo pode ser manipulado, na maioria das vezes era, sempre tinham aquelas manchetes sensacionalistas. Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, você não vê a maldade no que a pessoa está falando. 

Apesar da exposição, Junior explica que foi uma decisão dele e da irmã viver da música:

Foi uma escolha minha viver da música, cantar, fazer show...eu via meu pai desde molequinho via meu pai sair arrumado para trabalhar e eu lembro que quando ele colocava a roupa eu o chamava de Xororó, tinha um negócio meio de super-herói, tirou a roupa do Clark Kent e está indo trampar, saca? Isso para mim era um negócio muito fo***. Aí na época eu acompanha o Balão Magico, Trem da Alegria e eu pensava, pô criança também pode fazer isso. Aí eu e minha irmã ficávamos azucrinando os meus pais para eles liberarem a ideia de trabalharmos com música. 

E revelou que sempre foi orientado pelo pai, Xororó, a restringir as conversas com jornalistas, embora sempre alguma informação acabasse passando por causa da ingenuidade dos irmãos, que passaram fazer sucesso ainda criança: 

- Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, me ajudaram a amadurecer nesse sentido, de ter cuidado com o que expor porque depois vai voltar contra você. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível. Isso virou um negócio na minha cabeça que vai totalmente contra as redes sociais. 

Casado com Monica Benini e pai de Otto, de seis meses de vida, Junior Lima falou sobre a decisão de não expor os filhos nas redes sociais, por causa de sua experiência na infância:

-  Eu tenho uma dificuldade, porque eu vivi numa exposição na infância e adolescência, que me gerou um negocio ao contrário, de querer me guardar um pouco mais. Então eu tenho que ficar encontrando um equilíbrio com as redes sociais senão eu fico totalmente por fora. Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, do tipo ó nasceu, obrigada pelo carinho, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Já consegui satisfazer as pessoas ali, agora eu posto o mínimo possível, uma coisa ou outra. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando ele puder escolher um pouco mais, eu vou poder dar minha opinião, mas é uma opção deles. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.