X

FOTOS

Publicada em 17/04/2018 às 16:22 | Atualizada em 17/04/2018 às 16:21

Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose

Cantora estava internada mas já recebeu alta do hospital

Da Redação

X

Como já contamos no ESTRELANDO, Simaria, da dupla com Simone, havia sido internada na última quinta-feira, dia 12, em um hospital de São Paulo. Apesar de ter feito diversos exames, os médicos até então não estavam conseguindo descobrir a causa do mal estar da cantora.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Simaria estava se queixando de emagrecimento, alterações gastrointestinais e cansaço intenso devido a sua agenda cheia de compromissos. Exames indicaram que a cantora está com uma anemia e após investigar mais a fundo foi constatado que a causa é uma tuberculose ganglionar, que atinge pequenos órgãos de defesa do corpo.

Simaria recebeu alta to hospital nesta terça-feira, dia 17, e continuará o tratamento em casa acompanhada de médicos. Além disso, a cantora deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. 

Em nota, a assessoria ainda disse que Simaria agradece o carinho e compreensão dos fãs, e que neste momento ela irá dedicar seus dias para cuidar da saúde. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.