X

FOTOS

Publicada em 18/04/2018 às 00:00 | Atualizada em 18/04/2018 às 00:08

Gleici, Kaysar e Família Lima são os grandes finalistas do Big Brother Brasil 18!

Paula foi eliminada na última terça-feira

Da Redação

X

Emoção é a palavra que define a semi-final do Big Brother Brasil. O último paredão do programa foi um dos momentos mais simbólicos e o clima de gratidão superou o de tristeza pela eliminação de um dos participantes. Com a saída de Paula, Gleici, Kaysar e Família Lima são os grandes finalistas do programa. 

É claro que as grandes estrelas do realitie são os jogadores, mas quem também deu um show no BBB 18 foi a equipe de edição. Na última terça-feira, dia 17, com um paredão que tinha um gosto especial já que mais do que eliminar um participante, iria definir os finalistas, e a organização do programa cuidou para que a emoção tomasse conta e até mesmo o Tiago Leifert, mal pôde conter as lágrimas.  

Desta vez, ao invés de anunciar que seria o eliminado, ele optou por contar aos brothers quem iria para a final, já que, segundo ele, os quatro são vencedores. Paula foi eliminada com 62,19% dos votos e com muita alegria foi recebida por sua família e amigos. 

Já dentro da casa, Ana Clara, em seu discurso, enfatizou que o programa é um sonho se tornando realidade: 

- Já é um sonho realizado, chegar na final com a nossa família!  

Enquanto isso, Gleici ficou emocionada ao descobrir que pela primeira vez a final seria exibida ao vivo em seu estado e declarou:

Eu fiz tudo o que eu pude fazer e viver aqui, com todo meu coração. Eu nunca imaginei que iria estar aqui hoje!

Kaysar agradeceu ao Brasil e seus fãs por levarem ele até a final, para que assim pudesse conquistar o prêmio e trazer sua família para o país. 

O último dia do programa promete grandes emoções, quem levará a melhor? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.