X

FOTOS

Publicada em 18/04/2018 às 14:30 | Atualizada em 18/04/2018 às 19:00

Kim Kardashian pretende pagar mais de 600 mil reais por ano a profissional de Photoshop

A socialite quer evitar que os fãs continuem encontrando erros de edição em suas fotos

Da Redação

X

Kim Kardashian sempre chama a atenção pelas fotos que publica, mas nem sempre essa atenção é do jeito que a socialite quer. Kim já foi pega por seus seguidores diversas vezes por abusar no Photoshop e acabar deixando alguns erros nas fotos.

Para evitar que isso continue acontecendo e acabar com os comentários negativos, parece que Kim encontrou a solução: segundo o Mirror, ela vai contratar um profissional de Photoshop para editar suas fotos, e pagará o equivalente a mais de 600 mil reais por ano ao escolhido!

O profissional ficará encarregado de deixar as fotos de Kim perfeitas, e para fazer o salário valer, ele terá que tomar todos os cuidados possíveis na hora de editar as fotos da socialite, já que, caso qualquer erro seja notado pelo público, ele será demitido.

Uma fonte contou à Heat Magazine que Kim quer ter certeza que suas fotos irão parecer naturais, mas o mais perfeitas possível. Toda essa preocupação se deve ao fato de a socialite ter feito seu sucesso em cima da imagem de seu corpo.

- Ela quer fotos melhores que capas da Vogue.

Mas se você acha que Kim só dá o que falar por conta de suas fotos, está muito enganado. Nesta quarta-feira, dia 18, ela fez seus seguidores rirem após responder um tweet de seu marido, Kanye West.

Kanye reapareceu nas redes sociais há pouco tempo, e tem publicado diversas mensagens de reflexão e sabedoria em sua conta do Twitter. Mas nem todo mundo tem levado a sério o que o rapper publica, e uma dessas pessoas é Kim. Em um tweet, Kanye escreveu:

Às vezes você precisa se livrar de tudo.

Kim não perdeu a chance de brincar com o marido, e respondeu:

Espera... TUDO?!?!?!

A amiga de Kim, Chrissy Teigen aproveitou para participar na brincadeira e ofereceu um lugar para Kim dormir!

Eu tenho um colchão inflável aqui e vou enchê-lo se você precisar.

Kim continuou, respondendo a amiga:

Será que precisaremos de mais para as crianças? Não ficou claro o que tudo significa. Preciso de clareza. Obrigada por ser uma amiga tão boa. Talvez John possa ligar e investigar? Ou talvez tudo também inclua amigos? Isso está confuso.

Como sempre, alguns fãs levaram a brincadeira de Kim a sério, e ela rapidamente explicou que tudo não passava de uma brincadeira.

Falando em erros de Photoshop, aproveite e confira a seguir outras celebridades que também exageraram na edição de suas fotos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.