X

FOTOS

Publicada em 19/04/2018 às 09:37 | Atualizada em 19/04/2018 às 11:18

Alexandre Nero será pai pela segunda vez

Karen Brusttolin, esposa do ator, está grávida de quatro meses

Da Redação

X

Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que sua esposa, Karen Brusttolin, está grávida de quatro meses. O casal espera por mais um menino, já que já são pais do pequeno Noá, de apenas dois anos de idade.

A assessoria de imprensa de Karen informou que ela está radiante com a novidade:  Karen está grávida de quatro meses.Será um menino e já é muito amado. Ela está bem, ativa, equilibrada e radiante com o bebê. Sua rotina de trabalho é saudável e intensa e está muito feliz tanto em sua vida pessoal como profissional.

Desde novembro do ano passado, Alexandre está no sertão paraibano gravando a supersérie Onde Nascem Os Fortes e, por isso, acompanha a gestação da esposa de longe. A previsão é de que, após a estreia da trama na próxima segunda-feira, dia 23, o elenco deixe a locação no interior da Paraíba e continue as gravações no Rio de Janeiro. Até então, tanto Karen quanto Alexandre não comentaram sobre a gravidez nas redes sociais.

Abaixo, confira outros famosos que serão pais em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.