X

FOTOS

Publicada em 19/04/2018 às 18:01 | Atualizada em 25/04/2018 às 11:53

Após traição, namorado de Khloé Kardashian fica no banco em partida, entenda!

Tristan Thompson teria traído a namorada grávida com cinco mulheres

Da Redação

X

A novela envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson parece não estar próxima do fim e o drama envolvendo a traição, pode ter afetado até mesmo a vida do jogador em quadra. 

Como você viu no ESTRELANDO, o jogador de basquete foi fotografado com outras mulheres enquanto sua namorada, Khloé, estava na reta final da gravidez. A situação ainda piorou já que logo após os rumores se espalharem, a socialite entrou em trabalho de parto e deu luz à True Thompson. É claro que os fãs especularam se a socialite iria manter o relacionamento com o namorado. 

Agora, Tristan parece estar lidando com a repercussão da suposta traição na pele. Após ter de excluir diversas fotos já que os internautas não pouparam comentários condenado sua atitude, parece que a história o afetou até mesmo em quadra. 

Thompson é um dos jogadores de destaque do time Cleveland Cavalliers, porém na última partida contra o New York Knicks, segundo a revista People, ele teria ficado em quadra somente por dois minutos. Em um jogo anterior ao escândalo ele teria jogado durante mais de 30 minutos e, mesmo no banco, alguns parceiros teriam demonstrado apoio ao jogador.  

Enquanto isso, o veículo ainda revelou que Khloé, apesar de não ter definido o rumo do relacionamento, não estaria mais dividindo o teto com o, até então, namorado, e que estaria com planos de voltar para Los Angeles, onde mora a família. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.