X

FOTOS

Publicada em 20/04/2018 às 10:42 | Atualizada em 04/10/2018 às 21:57

Kendall Jenner é referência para mulheres que aplicam botox nos mamilos, entenda!

Algumas mulheres recorrem a procedimentos estéticos para conquistar o efeito do mamilo rígido

Da Redação

X

Não é segredo para ninguém que a família Kardashian-Jenner é uma fábrica de produzir tendências. Além de ser referência no universo da moda, desta vez Kendall Jenner se tornou referência para muitas mulheres que recorrem a procedimentos estéticos para terem mamilos semelhantes aos da modelo.

Kendall é uma das famosas que dispensam o uso de sutiã, deixando os seios mais visíveis sob a roupa. Para conquistar esse efeito, algumas mulheres se tornaram adeptas ao redesign dos mamilos, a partir da aplicação de botox para deixá-los rígidos.

Em uma vídeo-reportagem publicada pelo New York Post, um cirurgião plástico especializado conta que uma aplicação custa, no mínimo, 700 dólares - algo em torno de dois mil e 380 reais. Além disso, o procedimento deve ser retocado a cada três ou quatro meses.

Abaixo, confira as famosas que já admitiram passar por intervenções estéticas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.