X

FOTOS

Publicada em 20/04/2018 às 07:33 | Atualizada em 20/04/2018 às 09:55

Suposto texto de Patrícia comemorando vitória de Gleici viraliza antes de BBB anunciar vencedora

Na declaração, que foi ao ar antes do encerramento do programa, a ex-BBB teria dito que pediu perdão à rival e as duas se abraçaram

Da Redação

X

Patrícia Leitte, considerada uma das grandes vilãs do Big Brother Brasil 18 e rival da vencedora Gleici enquanto esteve dentro da do confinamento, acabou virando motivo de piada nas redes sociais durante a final da atração, exibida na noite da última quinta-feira, dia 19. Isso porque, os internautas viralizaram um texto atribuído à ela, que teria sido publicado momentos antes de Tiago Leifert anunciar a acreana como ganhadora da edição. 

A declaração teria sido apagada minutos depois de ir ao ar no perfil do Instagram da ex-BBB. Antenados, os internautas perceberam a gafe cometida e printaram a publicação, que logo passou a ser compartilhada na web. No texto, que você confere acima, ela parabeniza Gleici pela vitória e relata que pediu perdão por seu comportamento no jogo e que as duas se abraçaram, esquecendo as desavenças que rolaram na casa. 

Quero parabenizar demais a Gleici por ter sido a grande vencedora. Ela que sempre foi uma vencedora na vida e agora vai poder realizar tantos sonhos e ajudar toda sua família. Que maravilhoso foi reencontrá-la e pedir perdão por todas as palavras e pensamentos errados que eu tive a respeito dela. E sabe o que foi melhor? Receber um sorriso verdadeiro e um abraço amoroso de alguém que sabe tudo que a gente passou e que não guarda mágoas e nenhum rancor, dizia trecho da mensagem. 

Pelo fato da publicação ter ido ao ar antes de Gleici ser anunciada como vencedora, os internautas não perderam a chance de atacar Patrícia pela gafe cometida, apontando mais uma vez o jogo sujo da participante do BBB. Os fãs da moça, por sua vez, acreditam que tudo não passou de uma montagem feita com intuito de prejudicá-la.

A seguir, veja as notícias mais recentes do BBB18!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.