X

FOTOS

Publicada em 20/04/2018 às 15:24 | Atualizada em 26/04/2018 às 21:56

Thiago Fragoso vai ser afastado de O Outro Lado do Paraíso por doença, segundo colunista

O ator estaria com um problema na coluna

Da Redação

X

O ator Thiago Fragoso, que vive Patrick em O Outro Lado do Paraíso, pode ser afastado da novela, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Na terça-feira, dia 17, o colunista Ancelmo Gois adiantou que ele estaria enfrentando problemas de saúde, e, agora, na sexta-feira, dia 20, Kogut revelou que ele será substituído por um dublê nas gravações da reta final da trama das nove. 

Thiago, de 36 anos de idade, estaria adiantando suas cenas, inclusive a do final feliz ao lado de Clara, a protagonista, vivida por Bianca Bin. Walcyr Carrasco teria inclusive mudado a trama por conta da situação da saúde de Thiago. Inicialmente, Gael, vivido por Sergio Guizé, seria baleado durante o resgate do pequeno Tomaz, vivido por Vitor Figueiredo. Agora, Patrick também acabará ferido, e passará por uma cirurgia de emergência. Houve ainda mais adaptações em cenas, para que o personagem de Fragoso não apareça mais.

Também na sexta-feira, dia 20, o colunista Leo Dias comentou em um programa de televisão que Thiago estaria muito abalado com a descoberta da doença e que seria grave - e adicionou também que uma queda que ele sofreu em 2012, durante uma apresentação do musical Xanadu, teria complicado ou dado início à lesão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que não comenta a vida pessoal dos atores, mas que as gravações continuam como o previsto. 

Estamos na reta final da novela e as gravações de O Outro Lado do Paraíso seguem o cronograma previsto

Já a assessoria de imprensa do ator ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Confira a trajetória do casal Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.