X

FOTOS

Publicada em 21/04/2018 às 15:26 | Atualizada em 02/05/2018 às 04:18

Irmão de Avicii viaja a Oman em busca de respostas sobre a morte do DJ

Aos 28 anos de idade, o DJ foi encontrado morto em um resort na cidade de Muscat

Da Redação

X

O produtor musical e DJ Avicii, nos deixou nesta sexta-feira, dia 20, e a causa de sua morte ainda não está clara para ninguém.

Segundo o site TMZ, o irmão mais velho do DJ, David Bergling, viajou para a cidade de Muscat, em Oman, em busca de respostas para o ocorrido. Avicii foi encontrado morto em um resort onde estava passando as férias. 

David pretende investigar quais locais exatos seu irmão e um pequeno grupo de amigos frequentaram nos dias anteriores a sua morte.

No Instagram, o resort Muscat Hill publicou uma nota dizendo que não podem dar detalhes sobre a morte do DJ, mas que durante sua estadia ele foi extremamente simpático com todos os funcionários e hóspedes. Além disso, foi dito que ele estava bem humorado e aproveitando suas férias.

Cerca de uma semana antes de sua morte, Avicii posou para diversas fotos com fãs no resort, onde ele aparentava estar bem e saudável. Confira algumas imagens abaixo, publicadas no Instagram do Muscat Hill.

Aproveite e saiba mais sobre a morte de Avicii abaixo e confira outras celebridades que nos deixaram em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.