X

FOTOS

Publicada em 21/04/2018 às 14:21 | Atualizada em 21/04/2018 às 14:41

Meghan Markle repete roupa pela primeira vez em evento!

Meghan acompanhou o príncipe Harry no Invictus Games, em Sydney

Da Redação

X

Meghan Markle e príncipe Harry estiveram presentes na recepção do Invictus Games, um evento multi-esportivo que aconteceu em Sydney, na Austrália. O evento discutia quais serão os planos do país para receber o evento, que acontece em outubro.

Como sempre, Meghan estava maravilhosa, usando um vestido verde com flores, mas o que chamou a atenção foi o blazer escolhido pela atriz, um modelito preto de Alexander McQueen, pelo fato de ela já tê-lo usado antes!

Meghan usou o blazer pela primeira vez em fevereiro durante o Endeavor Awards, um evento para homenagear homens e mulheres que prestam serviços à sociedade britânica. 

Esta foi a primeira vez que Meghan repete uma peça de roupa - desde que começou a fazer aparições com príncipe Harry, é claro. Kate Middleton, sua futura cunhada, também já repetiu looks diversas vezes e mostrou que não vê problema algum nisso.

Aproveite e confira a seguir vezes em que Kate já repetiu seu look:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.