X

FOTOS

Publicada em 21/04/2018 às 16:10 | Atualizada em 22/04/2018 às 13:24

Primeiro dia de São Paulo Fashion Week traz Anitta e quebra padrões com modelos, entenda!

Ana Claudia Michels, Costanza Pascolato e Anitta, saiba tudo o que rolou em um dos maiores eventos de moda do mundo!

Bruna Araújo

X

Neste sábado, dia 21, teve início o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil e o mais importante de toda a América Latina. Desta vez, com uma abordagem totalmente casual, Liana Thomaz, levou a marca Água de Coco para a passarela do evento e embalada pelos hits de Anitta, encheu o olhar do público de cor e muita brasilidade. 

A cantora foi uma das estrelas do evento e ficou responsável pela abertura do desfile para as top models Carol Trentini e Isabeli Fontana atravessarem a passarela, assista:

Em meio aos flashes, aplausos e comentários, o público pôde assistir um desfile divertido que trouxe uma grande variedade de cores, combinadas com tons mais sóbrios que podem ser entendidos como uma tendência à internacionalização da linha, que é algo que vem sendo trabalhado pela marca.  

Liana Thomaz ainda surpreendeu ao trabalhar em um desfile de beachwear com algumas modelos que fogem do padrão tão utilizado, e muitas vezes criticado, na passarela.  

Quem prestigiou o primeiro dia da SPFW na primeira fila, foi uma das mais conceituadas consultoras de moda do Brasil e do mundo, Costanza Pascolato, que comentou a surpresa ao se deparar com Anitta

- Para mim foi um surpresa, eu não sabia, que ela ia cantar. Na verdade, até que foi engraçado ver a Anitta assim, de perto.

A empresária contou que esteve presente na primeira edição da Fashion Week e deu uma aula ao falar sobre as mudanças que o mundo da moda vem sofrendo com o tempo: 

Não foi um desfile tão espetacular como antigamente. Hoje, as coisas estão ficando mais casuais mas dava pra ver muito bem a roupa, a iluminação especial. O que ela propôs foi o sinal by now, você está vendo e pode comprar imediatamente. Isso é uma maneira recente das indústrias se colocarem.

Uma das entradas mais esperadas foi a da modelo Ana Claudia Michels, que arrancou aplausos do público ao atravessar a passarela aos seis meses de gravidez.  

Sem grandes surpresas quando o assunto é estilo, o primeiro dia de Fashion Week foi um grande sucesso e todo o auditório da Bienal se tornou uma grande passarela em que amantes da moda atravessaram, carregando cada um sua identidade e esbanjando bom gosto! 

Veja a seguir tudo o que precisa saber sobre a SPFW

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.