X

FOTOS

Publicada em 22/04/2018 às 11:42 | Atualizada em 27/12/2018 às 02:27

Família de Michael Jackson teme que Paris tenha o mesmo destino do pai e pensa em intervenção, entenda!

O vídeo de Paris andando no teto de um prédio chocou não só os fãs, mas também seus parentes

Da Redação

X

Parece que não foram só os fãs que ficaram chocados com o vídeo de Paris Jackson em que ela aparece quase pendurada de um prédio, que ela legendou: Eu quase morri. 

A família dela também está abalada, e, segundo o Page Six, ninguém teve coragem de mostrar ou comentar o vídeo com os avós dela, Joe e Katherine Jackson. 

Uma fonte próxima à família teria revelado que, embora eles não pensem em uma intervenção agora, eles temem que ela siga o mesmo caminho do pai, que morreu por overdose de remédios aos 49 anos:

Ela está perdida, realmente perdida. Paris se sente livre, louca e desinibida ao lado de certas companhias. 

Embora uma intervenção não esteja nos planos, a fonte diz que eles sentem que se arrependerão se não fizerem isso e ela vier a morrer.

Segundo a própria Paris revelou em 2017, em entrevista à revista Rolling Stone, ela já tentou o suicídio mais de uma vez, e isso não ajuda em nada a família a se tranquilizar quanto a seu comportamento.

Confira, abaixo, o estilo dela:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.