X

FOTOS

Publicada em 22/04/2018 às 15:50 | Atualizada em 23/04/2018 às 09:39

Rodrigo Santoro fala de sua filha: -Nada se compara ao amor que sinto

O ator falou sobre a responsabilidade que está tendo nesta nova experiência

Da Redação

X

Rodrigo Santoro é pai de Nina, de 11 meses de idade, fruto de seu relacionamento com Mel Fronckowiack. O ator contou em entrevista ao jornal O Globo como está sendo esta nova experiência como pai.

É um desafio enorme. Acredito muito em auto responsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você.

O ator ainda disse que não preparou estratégias para evitar o contato da filha com a imprensa e ainda declarou:

- Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo.

Quanto aos seus futuros trabalhos, Santoro estará no longa O Tradutor, onde aparecerá falando espanhol e russo.

Interpreto um professor de russo e tradutor de russo para o espanhol. Foi uma odisseia; russo é muito distante da nossa língua, sem nenhuma semelhança. Incrivelmente eu descobri que, quando estou nos Estados Unidos e falo português, às vezes chega um americano perguntando se estou falando russo.

Por enquanto o filme não possui data de lançamento, mas enquanto isso o ator poderá ser visto em Westworld, cuja segunda temporada estréia neste domingo. A seguir confira o que esperar desta próxima temporada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.