X

FOTOS

Publicada em 22/04/2018 às 13:44 | Atualizada em 22/04/2018 às 14:43

Tatá Werneck brinca com a própria altura em clique ao lado do noivo, Rafael Vitti

A atriz também rendeu comentários ao usar frase da ex BBB Jéssica em Deus Salve o Rei

Da Redação

X

Até quando o assunto é ser romântica, Tatá Werneck não perde a piada! 

A atriz publicou em seu Instagram uma foto dela com o noivo, Rafael Vitti, tirada por um paparazzi, para dizer que está com saudades dele. Mas mesmo toda fofa, ela não poderia perder a chance de tornar a foto um pouco engraçada. A legenda foi:

Estou com saudade de tu (editei a foto e tirei o degrau de diferença que existe para eu ficar da sua altura).

Tatá também sempre dá um jeitinho de acrescentar piadas na fala de sua personagem Lucrécia em Deus Salve o Rei. Desta vez, a atriz citou a frase Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai, dita por Jéssica durante o BBB18, que virou assunto nas redes sociais. Em uma novela com temas medievais, a piada não poderia ter se encaixado melhor, não é?

No Instagram, Jéssica comemorou o ocorrido:

- Para tudo que Tatá usou a frase Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai, mas ela falou de um jeito tão expressivo que ganhou de mim, certeza! Beijo! Adorei!

Em seu Twitter, Tatá já havia prometido que usaria a frase em alguma entrevista, mas surpreendeu ao decidir usá-la na novela.

A seguir, confira vezes em que Jéssica precisou seguir sua frase e levantar a cabeça para a coroa não cair:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.