X

FOTOS

Publicada em 23/04/2018 às 08:29 | Atualizada em 23/04/2018 às 08:55

Gisele Bündchen fala sobre trabalho: A verdade é que tenho dificuldade para desacelerar

Aposentada da passarela, a beldade afirmou que a maturidade a possibilitou ser mais seletiva em seus trabalhos

Da Redação

X

Gisele Bündchen anunciou a aposentadoria da passarela em 2015, quando realizou seu último desfile pela Colcci, durante a São Paulo Fashion Week. Mas ao contrário do que muita gente imaginou, a beldade continuou trabalhando como modelo e ainda mostrou outros interesses para os negócios. Em entrevista à Folha de São Paulo, a brasileira contou que deixou os desfiles para poder associar-se a empresas e pessoas que tenham vontade de ir além e fazer diferença. 

Me sinto mais confortável comigo mesma. A maturidade traz serenidade, mais autoconhecimento, e vamos aprendendo a lidar com tudo. Continuo a trabalhar como modelo, mas sou muito mais seletiva nos meus trabalhos, explicou ela. 

A esposa de Tom Brady ainda entregou que mesmo que quisesse dar um tempo da carreira, não conseguiria: 

A verdade é que tenho dificuldade para desacelerar. Tenho vários projetos em que estou trabalhando e muitas parcerias para analisar. A agenda continua bem agitada, mas tenho conseguido viajar um pouco menos, estar mais em família e participar mais da rotina dos meus filhos. E isso é maravilhoso.

Além da carreira de modelo, Gisele ainda encontra tempo para se envolver em outras questões, como o meio ambiente. Apesar de viver nos Estados Unidos, ela não esconde sua preocupação com desmatamento no Brasil, principalmente na Amazônia:

O desmatamento hoje é ainda mais preocupante, mas acredito que os brasileiros, de forma geral, não estão realmente cientes do que está acontecendo, das dimensões e consequências que isso trará. Não se pode abrandar leis e permitir o saqueamento da Amazônia. Precisamos ter incentivos para empresas que produzem de forma sustentável e multar as que poluem.

E também não se esquiva quando o assunto é o assédio sexual contra mulheres que tomou conta da indústria do entretenimento no último ano:

Isso não é recente, são desafios que existem há muito tempo. Eles simplesmente saíram da sombra e foram expostos, para que agora possam ser enfrentados e transformados. O apoio mútuo entre as mulheres é muito importante nesse enfrentamento, assim como as campanhas que dão vozes a elas. As mulheres precisam se valorizar e continuar lutando por reconhecimento.

A seguir, veja os melhores momentos dela com Tom Brady!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.