X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 09:24 | Atualizada em 24/04/2018 às 09:24

Anthony Hopkins divide opiniões ao postar vídeo divertido em suas redes sociais

Enquanto uns riram com o vídeo, outros seguidores acharam assustador

Da Redação

X

Ator veterano de Hollywood e estrela de filmes como Silêncio dos Inocentes e Thor, Anthony Hopkins roubou a cena mais uma vez, mas agora com um vídeo postado por ele mesmo em suas redes sociais.

Em gravação em selfie, o ator de 80 anos de idade faz caras e bocas, dança e mexe a cabeça ao som de uma música instrumental. Na legenda da publicação, ele fez referência a um provérbio que ficou mais conhecido no filme O Iluminado, de Stanley Kubrick:

Isso é o que acontece quando você só trabalha e não tem diversão.

O vídeo dividiu opiniões entre os seguidores. Enquanto uns acharam a publicação divertida e elogiaram a simpatia de Hopkins, outros ficaram um tanto assustados com as expressões do ator de Westworld: Esse vídeo me assustou mais do que toda a franquia de Hannibal, escreveu uma seguidora, enquanto outro fez um meme: Tenho medo de ir pegar água na cozinha a noite e dar de cara com o Anthony Hopkins.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.