X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 08:15 | Atualizada em 24/04/2018 às 09:13

Após cirurgia nos rins, Thiago Fragoso publica oração e agrade carinho dos fãs

Ator precisou se afastar de O Outro Lado do Paraíso para realizar a retirada de um nódulo

Da Redação

X

Thiago Fragoso usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 23, para agradecer o carinho dos fãs após realizar uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins. No Instagram, o ator compartilhou uma imagem de São Jorge com uma oração ao santo:

Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.

Abaixo da oração, o ator agradeceu toda força que tem recebido do público:

Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá.A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de O Outro Lado do Paraíso informou que o cronograma de gravação da novela foi alterado para preservar a trama do personagem, e segue sem perdas para a história. A expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho. 


"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado. #?? #gratidao #amor #fé #foco #keepthelovealive #keeponkeepingon

Uma publicação compartilhada por Thiago Fragoso (@thiagofragoso) em

A seguir, confira as cenas mais marcantes entre o personagem do galã, Patrick, e Clara, papel de Bianca Bin:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.