X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 09:46 | Atualizada em 24/04/2018 às 10:39

Leonardo revela que sabia quanto tempo de vida o irmão Leandro tinha: - O médico contou só para mim o estado real dele

O cantor relembrou a perda de seu parceiro no Conversa com Bial

Da Redação

X

Leonardo, que possui mais de 30 anos de carreira, começou a cantar ao lado de seu irmão, Leandro. Em abril de 1998, Leandro recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão. Ele morreu no mesmo ano, em junho. Nesta terça-feira, dia 24, será exibida a participação de Leonardo no programa Conversa Com Bial, onde ele relembrou o irmão no aniversário de 20 anos de sua morte. Em entrevista, o cantor revelou que sabia quanto tempo de vida Leandro tinha. 

- O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada.

Após 62 dias, Leandro morreu. 

Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá para esquecer jamais. Ele era meu mentor, desabafou o sertanejo. 

Quem também participou da conversa foi um dos filhos de Leonardo, Zé Felipe. Ao final do programa, os dois cantaram a música Talismã

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.