X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 18:54 | Atualizada em 25/04/2018 às 08:30

Luiza Possi conta como emagreceu 20 quilos: - Eu fiz tudo o que as pessoas falam que vão fazer

O ESTRELANDO conversou com a cantora durante o SPFW

Guta Valente e Luiza Aloi

X

Luiza Possi vez ou outra surpreende os seguidores ao postar fotos em seu Instagram demonstrando que está sempre focada em manter o corpo em forma, o que muitas vezes levanta críticas por uma suposta magreza excessiva. E marcando presença na SPFW nessa terça-feira, dia 24, usando um look de barriga de fora, o ESTRELANDO não deixou de conversar sobre esse assunto com a cantora, que recentemente fez Fernanda Souza se emocionar.

Em entrevista, ela comentou seu segredo para ter conseguido emagrecer 20 quilos:

- Eu fiz tudo o que as pessoas falam que vão fazer e que eu acho que elas não mantém. Então esse talvez seja o segredo. Realmente é uma dieta, uma reeducação alimentar, eu como as coisas que eu sei que vão fazer bem pra mim e malho. Só que eu não paro. Eu não faço isso por três meses, eu faço isso há sete anos.

Ela ainda falou sobre o fato de ser uma inspiração para algumas pessoas:

- Eu sei que inspiro, fico muito feliz. Muitos fãs emagreceram 60 quilos,30 quilos, tem uma alimentação saudável, tem uma vida mais saudável, eles me abraçam, vão em show pra falar sobre isso, eu acho demais.

Por fim, voltou a falar de seu casamento com Cris Gomes, que vai acontecer em uma praia. Apesar de não especificar qual lugar escolherá para oficializar sua união, Luiza revelou que Fabiana Milazzo, estilista que fez questão de acompanhar no evento de moda, será a responsável por criar seu vestido de noiva para o grande dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.