X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 08:50 | Atualizada em 24/04/2018 às 09:07

Paris Jackson rebate acusações da família: Se estão preocupados, liguem para mim

Familiares da filha de Michael Jackson dizem temer que a modelo tenha o mesmo destino do pai

Da Redação

X

Paris Jackson rebateu as acusações que alguns membros de sua família fizeram à imprensa norte-americana no último fim de semana. No Instagram, a filha de Michael Jackson publicou um vídeo enquanto dirigia e pediu para que os parentes a procurassem, caso realmente temem que ela esteja prestes a tirar a própria vida:

- Então aparentemente as pessoas acham que eu vou morrer. A minha analista me enviou uma mensagem rindo dessa história, então tudo bem. Para os meus familiares que estão falando com sites e dizendo que estão preocupados comigo: quando foi a última vez que me ligaram? O Prince não está preocupado, nós conversamos o tempo todo e saímos. Se vocês estão preocupados, liguem para mim, afirmou ela em vídeo, se referindo ao irmão, Prince Jackson.

O jornal Page Six e o New York Post noticiaram que alguns dos familiares de Paris temiam que ela estivesse seguindo o mesmo destino do pai, que morreu por overdose de remédios aos 49 anos de idade. O histórico de depressão e tentativas de suicídio da loira, que está com 20 anos de idade, só reforçariam o medo de pessoas próximas à ela, uma vez que Paris divulgou um vídeo no início de março no qual aparece caminhando pelo topo de um edifício, se desequilibrando e colocando a própria vida em risco.



A seguir, entenda e relembre a evolução de Paris Jackson na mídia!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.