X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 17:20 | Atualizada em 25/04/2018 às 18:45

Whindersson Nunes revela que não para de trabalhar por conta do futuro que quer dar aos filhos

O youtuber fez um tour em um jatinho e falou sobre a necessidade de se manter inspirado

Da Redação

X

Whindersson Nunes se divertiu em uma viagem de jatinho que fez na última segunda-feira, dia 23, e compartilhou o luxo com seus fãs.

O youtuber fez diversas piadas enquanto mostrava os ambientes, e até brincou de imitar o Michael Jackson.

- No meio das poltronas tem um chão que é melhor que o colchão da minha casa. Aí voce vê o banheiro pelo lado de dentro, gente, é mais bonito que o banheiro da sua casa. Olha essa pia, dá até vontade de lavar as mãos.

Ao chegar em casa, Whindersson fez um desabafo no seu InstaStories, falando sobre se manter inspirado. Se referindo ao dono do jatinho, que começou com uma loja de tecidos, ele conta:

- Aquilo ali querendo ou não me inspira. Muitas pessoas falam: Whindersson, você ganha bem, você trabalha e tal, já dá para parar de trabalhar, né? E por mim ok, meu negócio é conhecer o mundo e ver a natureza, conhecer novas culturas, religiões, comidas diferentes, mas não é isso que eu penso. O meu está ok, mas eu quero que meus filhos tenham uma coisa que eu não tive: o direito de escolher.

O youtuber continuou dizendo que apesar do esforço dos pais, ele se privou de muitas escolhas por falta de condições para executá-las.

Meu pai não tinha como me dar aquilo que eu escolhia. Eu já passei no vestibular mas não tive como cursar porque não tinha condições, não tinha como. Eu não tinha a opção de testar um caminho novo. 

Ele então fala sobre a preocupação que tem com o futuro de seus filhos.

- Eu trabalho com quem me inspira e quero estar sempre crescendo mais e mais, porque eu quero que meu filho tenha direito de escolher. 

Enquanto Whindersson viajava de jatinho, sua esposa, Luísa Sonza, resolveu aprontar com seus cabelos, aparecendo com os fios bem mais curtos! Ela ainda contou que pode cortar ainda mais em breve porque gostou muito do resultado! Confira a seguir:

Luísa e Whindersson se casaram em fevereiro, confira a seguir alguns dos preparativos do grande dia!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.