X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 15:50 | Atualizada em 25/04/2018 às 16:27

Caio Blat é criticado por Maria Casadevall após publicação: Onde está a piada?

As atrizes Guta Stresser e Virginia Cavendish discordaram de Maria e defenderam Caio

Da Redação

X

Caio Blat deu o que falar após publicar uma foto polêmica em seu InstagramNo clique, o ator aparece ao lado de uma mulher que usa uma blusa com os dizeres: Bruta não, mal domada, frase também usada pelo ator na legenda da foto. Alguns seguidores de Caio não gostaram nem um pouco, dizendo que ele estava sendo machista e fazendo piada com algo sério.

Mas em meio aos muitos comentários, o de Maria Casadevall se destacou. A atriz escreveu:

Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher ou um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por quem? Por que? Afirmo: se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e machista que mata muitas mulheres todos os dias. Isso não é engraçado, é violento. Bruta sim, se ela quiser. E o que mais ela quiser ser.

Algumas atrizes responderam ao comentário de Maria, discordando de sua posição. Guta Stresser escreveu:

É uma mulher em cima do cavalo. É ela quem doma o cara e o arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo mal domado, dona do meu nariz e das minhas escolhas. E senso de humor ainda tenho.

A atriz Virginia Cavendish ficou ao lado de Guta e disse que quer uma camiseta como a da foto. Que situação, hein?

A seguir, confira famosas que se declararam feministas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.