X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 00:03 | Atualizada em 24/04/2018 às 14:45

Flavia Pavanelli fala sobre carreira de atriz, namoro com Kevinho e mulheres que a inspiram

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a youtuber se diz muito grata pelas oportunidades que surgem

Carolina Rocha

X

Flavia Pavanelli é a sensação do momento! Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram e mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a digital influencer agora aposta na carreira de atriz. E em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Flavia abriu o jogo sobre sua nova fase, seu namoro com Kevinho e também sobre as mulheres que a inspiram. Confira:

ESTRELANDO - Como você começou a se interessar por esse mundo da internet? Em qual momento você percebeu que já era bastante conhecida?

Flavia Pavanelli - Na verdade, tudo começou com o Ask. Eu comecei a usar, fazer uns vídeos... aí um dia eu acordei e tinha muita pergunta lá. Meu Facebook começou a crescer naquela época e eu comecei a divulgar meu Instagram e YouTube. Eu não esperava tanto sucesso.

ESTRELANDO - Quais são os pontos positivos e negativos de ser uma pessoa pública?

Flavia Pavanelli - Acho que muda tudo na nossa vida ser uma pessoa pública, ser artista, influencer. Tive que aprender a amadurecer muito nova e aprender a criar responsabilidade muito cedo. Mas eu sempre tive uma família muito presente, que sempre me explicou tudo o que fazer, como ser uma profissional.

ESTRELANDO - Você influencia muitas meninas, mas quem são as mulheres que te influenciam e te inspiram?

Flavia Pavanelli - As mulheres da minha família me inspiram demais. Grandes referências, posso falar da minha mãe e da minha avó!

ESTRELANDO - Participar de uma novela é muito diferente do que você imaginava? O que você está aprendendo nesta nova fase?

Flavia Pavanelli - Sempre pensei em ser atriz. A minha ficha está caindo ainda. Aquela adrenalina, aquela sensação gostosa... Não dá para explicar. Eu estou muito feliz. Vocês não têm ideia do quanto eu sou grata a cada oportunidade. Estou com o coração cheio de amor.

ESTRELANDO - A sua festa de 20 anos teve o tema funk, não é? Pode contar mais detalhes desse dia?

Flavia Pavanelli - Sim, o tema foi baile funk, porque eu queria que a galera fosse super à vontade, aproveitasse até o final. E nessa fase que estou, acho que tem tudo super a ver. Meus amigos gostam e a galera curtiu e dançou muito

ESTRELANDO - Como você e o Kevinho se conheceram? Em que momento você percebeu que estava apaixonada por ele?

Flavia Pavanelli - O Kevinho viu um stories meu e mandou mensagem. Essa foi a primeira vez. Daí em diante passamos um bom tempo conversando. Ele me mandava uns áudios engraçados. Mas vivíamos de fases. Tinha semana que a gente conversava todos os dias e outra que não nos falávamos. Mas depois a gente saiu para jantar com uns amigos nossos não nos desgrudamos mais.

ESTRELANDO - Como você lida com a carreira do Kevinho? Sente ciúmes ou encara numa boa?

Flavia Pavanelli - A gente nunca deixou de fazer nada por causa de ciúmes um do outro, principalmente quando se trata de trabalho. Nos respeitamos muito.

ESTRELANDO - Você se arrepende de algo que tenha feito na internet? O que?

Flavia Pavanelli - Não que eu me arrependa, mas já cometi erros que não repito. A vida é um aprendizado constante, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.