X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 18:31 | Atualizada em 25/04/2018 às 18:31

Kim Kardashian defende tweets de Kanye West: Ele está anos a frente de seu tempo

A socialite não aguenta mais ver a mídia rotulando negativamente o marido por conta de suas atitudes

Da Redação

X

Kim Kardashian resolveu se posicionar em seu Twitter e defender seu marido, Kanye West. O rapper tem sido alvo de diversas críticas da mídia e de fãs por conta do que ele publica nas redes sociais.

A socialite criticou a todos que rotularam seu marido como alguém com problemas mentais, e disse que os comentários têm sido assustadores.

Rapidamente rotulá-lo como alguém com problemas mentais apenas por ele estar agindo da forma como é quando ele sempre foi assim não é justo. Ontem foi anunciado que Kanye rompeu com alguns empresários e a mídia logo indicou que a causa disso seria sua condição mental. Talvez esta tenha simplesmente sido uma decisão de trabalho. Então estou feliz que ele tuitou sobre o estado de sua empresa e todas as coisas incríveis que estão acontecendo.

Kim ainda o defendeu quanto ao tweet do rapper direcionado ao presidente Donald Trump, em que ele disse que não é preciso concordar com tudo que o presidente diz para amá-lo.

Quando ele falou sobre Trump... Muitas pessoas (incluindo eu) possuem diferentes sentimentos e opiniões sobre isto. Mas esta é a opinião dele. Eu acredito que as pessoas possam ter suas próprias opiniões, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Ele nunca disse que concorda com sua política.

Para terminar, ela disse que o marido é um pensador livre e só porque suas ideias diferem das de outras pessoas, não é justo que ele seja considerado alguém com problemas mentais.

Kayne nunca vai se importar com a opinião popular e é por isso que eu o amo e o respeito. Kanye está anos a frente de seu tempo. Saúde mental não é piada e a mídia precisa parar de falar disso tão casualmente. Ponto final.

Bronca da esposa

Nessa quarta-feira, dia 25, o rapper publicou em seu Twitter algumas fotos de sua mansão, que segundo o The Sun, chega a custar 43 milhões de libras, o equivalente a cerca de 208 milhões de reais!

Em uma das fotos, Kanye mostra um corredor todo branco com arcos, onde pode-se notar que o chão da casa é todo de mármore branco. Já em outra, ele exibe a sala de jantar com uma mesa de pedra e cadeiras brancas.

Em meio a tanta repercussão, Kim brincou ao dar uma bronca no marido por conta das fotos! A socialite escreveu:

Nós tinhamos uma regra de não mostrar nossa casa nas redes sociais! Então podemos permitir que o Keeping Up With The Kardashians grave em casa?

Kim e Kanye estão casados desde 2014 e possuem três filhos, Saint, North e Chicago West.

Aproveite e confira as melhores fotos deles:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.