X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 10:29 | Atualizada em 25/04/2018 às 12:07

Kim Kardashian está preocupada após brigas intensas entre Kanye West e Kris Jenner, diz revista

O clima entre o rapper e a sogra não anda nada bem

Da Redação

X

A casa da família Kardashian está cheia de bebês, depois do nascimento das primeiras filhas de Khloé e Kylie, e da terceira filha de Kim e Kanye West, Chicago, que veio ao mundo através de uma barriga de aluguel. Mas quem pensa que por causa disso, o clima é de paz entre a família, está muito enganado!

De acordo com fontes que informaram para a People, Kim Kardashian estaria preocupadíssima com uma situação bem complicada dentro de sua casa, já que Kanye West estaria tendo brigas explosivas com a sogra, Kris Jenner. O rapper também cortou contato com várias pessoas de seu ciclo de amizades recentemente:

- Ele teve grandes discussões com Kris. Ela vê como ele está errático e está mais preocupado com a marca de sua filha. Ela também está tentando ser uma boa sogra, e ele está tendo problemas explosivos com ela.

Mesmo com a fama de bad boy, o atual comportamento de West está preocupando Kim e seus familiares, que não estariam conseguindo controlá-lo. Recentemente, o rapper voltou para o Twitter e fez um desabafo: 

Ás vezes você tem que se livrar de tudo. - escreveu ele, no que a esposa logo se prontificou, também na rede social: Espera, tudo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.