X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 15:12 | Atualizada em 31/05/2018 às 04:08

Confirmada em A Boneca Que Virou Gente 2, Lindsay Lohan perde casa por conta de dívida milionária da mãe, entenda!

A atriz participará do filme junto com Tyra Banks

Da Redação

Notícias tristes para a família de Lindsay Lohan. A mãe da atriz, Dina Lohan, teve de vender a casa de infância da atriz por conta de uma dívida milionária. Afinal, de acordo com fontes do The Blast nesta quarta-feira, dia 25, a anfitriã não teria hipotecado o terreno. 

Por Dina não ter respondido rapidamente ao comunicado, um juiz de Nova York ordenou que a casa fosse vendida em 90 dias. Já em dezembro de 2017, a mãe de Lindsay devia um milhão de dólares, o aproximado à três milhões e 500 mil reais. 

Tenso, né? Porém, não é a única notícia que corre pela vida da atriz. Lindsay estará em A Boneca Que Virou Gente 2! Ela estrelou o filme em 2000 ao lado de Tyra Banks, que, inclusive, confirmou a presença de Lohan no longa:

- A Lindsay Lohan estará em A Boneca Que Virou Gente 2, sim! Eu realmente quero que ela esteja. A gente está conversando sobre isso, e ela precisa voltar!

A obra cinematográfica da Disney Channel conta a história de uma boneca que ganha vida. Chique, hein? O sonho de qualquer criança! Recentemente, Lindsay também contou que gostaria de uma volta das Meninas Malvadas. 

Enquanto isso, confira a trajetória da carreira da atriz:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.