X

FOTOS

Publicada em 25/04/2018 às 13:30 | Atualizada em 25/04/2018 às 14:10

Rafa Brites nega ter pedido demissão da Globo: - Sou uma privilegiada

A apresentadora ainda deu dica de maquiagem aos seus seguidores do Instagram

Da Redação

X

Após a confirmação de que Rafa Brites só ficará no Vídeo Show até o final de abril, surgiram rumores que que a apresentadora teria pedido demissão da Globo, mas que a emissora teria recusado o pedido! 

Em entrevista ao TV Fama, Rafa resolveu esclarecer esta história e deixou claro que está feliz onde trabalha:

- Gente é mentira, pelo amor de Deus, né? Segunda maior emissora do mundo! Não é verdade, estou lá, sou feliz, sou uma privilegiada. Quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar, então não tem nada a ver uma coisa dessas, eu não sou louca nem nada!

Rafa ainda falou sobre como tem sido sua rotina com trabalho e o filho, Rocco:

- Depois que a gente é mãe, tem que conciliar tudo: corre para o trabalho, corre para cuidar do seu filho. Acho que eu me saí bem nessa, estou conseguindo equilibrar bem desde que voltei da minha licença.

A apresentadora, que já contou ao ESTRELANDO que pretende ter mais um filho futuramente, ainda falou que dá fogão, bonecas e vassouras de brinquedo para o filho brincar, defendendo o fim dos estereótipos:

- Essa história de que menina só pode coisinhas rosas, estereotipadas, isso acabou.

Em seu Insta Stories, ela ainda tirou um tempinho para compartilhar com os fãs o truque de maquiagem que usa para deixar os lábios maiores, e negou ter feito qualquer plástica na boca:

- Quando ela está grande é porque eu passo lápis em volta dela. você pega o lápis e passa pela sua boca, passando um pouco por fora dela. Depois passa um gloss e fica um bocão.

Aproveite e relembre a seguir os melhores relatos de Rafa após se tornar mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.