X

FOTOS

Publicada em 26/04/2018 às 17:30 | Atualizada em 26/04/2018 às 17:50

Caio Blat se pronuncia após receber crítica de Maria Casadevall

Além de Caio, Johnny Massaro também quis esclarecer seu ponto de vista

Da Redação

X

Como contamos no ESTRELANDO, Caio Blat foi alvo de severas críticas por ter publicado uma foto ao lado de uma mulher usando uma blusa com os dizeres: Bruta não, mal domada, e usar a mesma frase como legenda da publicação. Diversos fãs e seguidores do ator ficaram indignados com a atitude dele, dizendo que ele estava sendo machista, enquanto muitos outros, incluindo atrizes, não acharam nada demais e o defenderam.

Nessa quinta-feira, dia 26, Caio resolveu se pronunciar e comentou na própria foto:

Agradeço a todos que comentaram e contribuíram com sua opinião, enriquecendo esse debate. Me espantei com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres cujo o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão. O assunto é complexo e não se encerra aqui.

O ator Johnny Massaro, que havia comentado Te venero na foto, também se pronunciou para esclarecer seu ponto de vista:

Amigas, peço perdão pelo meu comentário. Jamais seria minha intenção consciente rir ou compactuar com uma atitude machista. O teor do meu comentário se deve a uma relação pessoal minha com um amigo que amo e realmente não passou pela minha cabeça que pudesse dar margem a essa interpretação. Sei que nada justifica meu comentário - uma vez que tantas mulheres se sentiram, com toda razão, desrespeitadas - a não ser dizer que eu sinceramente não o escrevi com esse intuito. Reconhecendo minha história, minhas batalhas e minhas tentativas, só posso lamentar profundamente o ocorrido. Não é condizente com quem sou ou quero ser. Não me interessa o desrespeito, seja ao que ou a quem for. Mais uma vez, perdão. Luz nos nossos caminhos!

Vários seguidores admiraram o posicionamento de Caio e o parabenizaram pela atitude. Apesar disso, a situação continua dando o que falar na rede social do ator.

Falando em dar o que falar, confira as maiores polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.