X

FOTOS

Publicada em 26/04/2018 às 11:52 | Atualizada em 26/04/2018 às 12:06

Esposa de Theo Becker descobre nódulo no seio e terá que ser operada

O ator havia feito um desabafo recentemente sobre a doença de Raphaela Becker

Da Redação

X

Raphaela Becker, esposa de Theo Becker, descobriu um nódulo no seio e agora terá que ser operada. Tudo indicava ser câncer de mama.  Segundo informações do Extra, a médica revelou os detalhes:

- Nós passamos um perrengue porque descobri um nódulo no seio durante um exame de rotina, numa consulta com a ginecologista. Fiz uma mamografia e o resultado veio bem alterado, ficamos preocupados, porque a classificação era alta, favorecendo um câncer e aí eu tive que me submeter a uma biópsia.

Ela continua:

- O resultado foi um nódulo benigno, então não terei que fazer nenhum tratamento agressivo, como quimio ou radioterapia.

A mulher do ator de Jesus vai ser operada em breve:

- Ainda não marcamos, preciso fazer outros exames, mas tenho que retirá-lo e fazer acompanhamento com mamografia a cada seis meses. Minha avó teve, então ficamos em alerta, mas estou bem, e quero agradecer todas as mensagens de força que recebemos.

No dia 11 de abril, Theo, que participou do Dancing Brasil, havia usado seu Instagram para fazer um desabafo sobre a doença de Raphaela, que é mãe de seu filho, Eurico, nascido em outubro de 2016.

Quando um câncer vem para o seio de sua esposa como o "mal", não aceite , repreênda-o e ele será benigno ! Amém 🙏 nossa fé é muito forte para aceitarmos um simples não , faz parte ainda da guerra espiritual que será vencida pelo bem e não pelo mal. Essa será nossa vitória, a “cura” juntamente com Jesus, nada é impossível para quem crê com toda sua fé dada por nosso Pai , portanto assim como o pequeno David venceu o gigante Golias venceremos juntos todos que oraram e orarem por esse “milagre“. Nada pode ser melhor do que esse presente . Nossa fé move montanhas ! Aprendi que quando o mal se aproxima, vc deve repreendê-lo e não aceitar , pois a fé que Deus te deu nem permite que aceite isso! Td vai mudar ainda “acredito”, lembram o significado de meu nome ? Deus Homem do Pão e do Azeite . Fé #fé #força #david #venceu #golias #paz

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira-ATHOR (@theobecker) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.