X

FOTOS

Publicada em 26/04/2018 às 18:57 | Atualizada em 26/04/2018 às 19:01

João Guilherme critica fã-clube JoLari, feito por causa de seu namoro com Larissa Manoela

O adolescente ainda citou que sua ex tem muitas qualidades

Da Redação

X

João Guilherme participou novamente do Hotel Mazzafera e em uma brincadeira proposta por Matheus Mazzafera, respondeu qualidades e defeitos de pessoas escolhidas pelo apresentador. Após o adolescente elogiar Maísa como a rainha do Brasil, ele a criticou por não sair mais com ele, agora que ela está namorando.

Na vez de sua ex-namorada, Larissa Manoela, disparou:

- Ela tem muitas qualidades. (...) Ela tem um coração muito bom, ela é muito certa. Quando ela vê mendigo na rua ela chora. Ela é uma pessoa muito boa de coração. 

Como defeito, João criticou os shipp que os fãs criam, como JoLari, que incentivava o casal João Guilherme e Larissa Manoela:

- Acho que essas coisas de internet são tão idiotas e fúteis. Pessoa que fala, responde, dá atenção. Celular éuma coisa tão artificial, a pessoa nem está falando com você, está digitando atrás de um computador, de um celular. É tão idiota se preocupar com um negócio assim, sabe? 

Ele continua:

- Nunca na vida eu respondo a alguma coisa que eu ache ruim, que reclamam e comentam. Essas coisas de Jolari são as coisas mais paia do mundo, tá ligado? Não tem que achar bom nem ruim. Tem nem que achar da vida dos outros. Essas pessoas que dão atenção a isso... é falta do que fazer.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.