X

FOTOS

Publicada em 26/04/2018 às 11:53 | Atualizada em 26/04/2018 às 11:54

Personagem de Meghan Markle se casa em despedida da atriz de Suits

Último episódio com a atriz foi exibido na televisão norte-americana

Da Redação

X

Quem está esperando o casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, que vai acontecer no próximo dia 19 de maio, pode ter um gostinho de ver a atriz com um vestido de noiva e já imaginar como será ela no altar. 

Meghan se despediu da série Suits, na qual interpreta Rachel. O último episódio da sétima temporada, que foi exibido ontem na televisão norte americana, teve duas horas de duração, e começou com a personagem de Markle e o seu noivo, Mike Ross, recebem uma proposta irrecusável de trabalho em Seattle, e precisam se despedir dos colegas. O ator que interpreta Mike, Patrick J. Adams, também está deixando a série. No clímax do capítulo final da temporada, os dois se casam

Meghan usou um vestido simples branco com aplicações e cinto preto. Será que seu modelito no casamento real seguirá um estilo parecido ou completamente diferente? Confira mais outros detalhes do vestido no teaser do episódio:

#MikeAndRachel finally say “I do” during the two-hour #Suits season finale TONIGHT at 9/8c on @USA_Network.

Uma publicação compartilhada por suits_usa (@suits_usa) em


A saída da atriz da série para se dedicar aos compromissos reais foi anunciada em novembro, através de um comunicado divulgado no site oficial de Suits. A decisão veio logo depois do anúncio oficial do noivado dela com o Príncipe Harry.

Confira tudo o que já sabemos sobre o casamento de Meghan e Harry:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.