X

FOTOS

Publicada em 27/04/2018 às 16:34 | Atualizada em 27/04/2018 às 17:00

Fábio Porchat declara que quer ser cremado quando morrer: - Quero que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza

O comediante fez várias declarações para o programa de Amaury Jr., que irá ao ar neste sábado, dia 28

Da Redação

X

Fábio Porchat está vivendo uma de suas melhores épocas. Apresentando o Programa do Porchat na Record, que já trouxe convidados como Jô Soares, Marília Gabriela e Rafinha Bastos, o comediante participou de uma entrevista com Amaury Jr. Durante o bate papo, que irá ao ar no próximo sábado, dia 28, Fábio falou sobre morte, chegando a disparar:

Quando morrer, quero ser cremado e que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza. Mas já vou deixar tudo pago para que a pessoa que for jogar as minhas cinzas possa se divertir e aproveitar um pouco!

De fazer qualquer um rir, né? Pois bem, mas não foi a única coisa relatada pelo apresentador. Ele também contou que gasta seu dinheiro com viagem e experiências:

Sou gastador. Mas gasto com viagens. Um amigo meu costuma dizer: Fabio, você não gasta com coisa, você gasta com experiência. Eu não tenho carro, casa, lancha, fazenda. Eu gasto com viagens, é o que eu gosto. Amo viajar. As Ilhas Maldivas são o paraíso na Terra. Todo mundo deveria ter o direito de ir para lá um dia. 

Nessas, Porchat mostrou foto de alguns destinos prediletos, como Nova Zelândia, Tailândia, Índia, Cuba e Rússia. 

O episódio irá ao ar às 23h30 na Band. Enquanto isso, confira a vez em que Porchat apareceu nu no Caribe e aproveite para viajar o mundo com os famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.