X

FOTOS

Publicada em 27/04/2018 às 10:57 | Atualizada em 27/04/2018 às 12:14

Paula Fernandes relembra tempo em que sofreu com depressão: - Avistei a janela e queria pular

A cantora participou do programa Vai, Fernandinha e foi totalmente sincera sobre sua saúde mental

Da Redação

X

Paula Fernandes participou do programa Vai, Fernandinha e aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre sua carreira e vida pessoal. Na entrevista, ela começou rebatendo os rumores de que seria antipática. 

- Na época do boom mesmo, em 2011, eu fiz 220 shows no ano. Faz a conta! Eu ia em casa só para trocar a mala. Nessa época, foi quando eu sofri mais por falta de uma boa administração da carreira. Ele [o empresário] pedia 50 mil toalhas brancas, pedia mais não sei o quê... E eu lá, nem sabendo. Surgiram coisas que me atrapalharam muito. [Diziam] que ‘a Paula é antipática’, ‘a Paula não atende'. 

- Eles não te humanizaram, né? Te trataram como uma máquina e, quando a máquina não deu conta, você ficou de blasé, de arrogante. Sendo que nem você tinha a possibilidade de demonstrar a imagem que você queria passar, apontou Fernanda Souza. 

- Eu não entendia porque as pessoas tinham essa impressão de mim. E aí comecei a entender que era algo que estava ao redor, foi a grande sacada.

- Você se sentia muito injustiçada?, perguntou Fê Souza. 

- Muito. Ficava p da vida em casa, achava que tinha que falar alguma coisa. Mas pensava: vou falar o quê? Quem é que vai me ouvir? Quem vai saber que essa timidez aqui não é antipatia? É simplesmente timidez 

A cantora também abriu o jogo sobre o período em que foi diagnosticada com depressão, aos 19 anos de idade. 

- Eu acho que foi um conjunto de coisas. Primeiro que assumi responsabilidade muito cedo. Nunca vou culpar meus pais, mas acho que foi o sistema. Eu não tinha uma Paula Fernandes paralela. Era muito a artista. E com 18 anos eu vi que faltava essa outra parte, da vida social. Avistei a janela e queria pular. Emagreci sete quilos na época. Cabelo caiu. Demorei milênios para aceitar, porque achei que era coisa de gente doida. E quando eu aceitei o tratamento, aceitei o remédio, eu comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.