X

FOTOS

Publicada em 28/04/2018 às 13:30 | Atualizada em 28/04/2018 às 15:54

Kim Kardashian marca presença em chá de bebê de Chrissy Teigen e John Legend

O casal está esperando o segundo filho

Da Redação

X

John Legend e Chrissy Teigen não poderiam estar mais felizes! O casal que recentemente anunciou que vem mais um bebê por aí, reuniu os amigos para um chá de bebê.

A gravidez está na reta final e, apesar das dificuldades enfrentadas por Chrissy, a família celebrou a chegada do segundo filho ao lado de diversos amigos, entre eles Kim Kardashian, Kanye West e Kris Jenner, que prestigiaram a festa. 

Apesar de uma decoração de tirar o fôlego, o que chamou atenção mesmo foi a presença de West, já que o rapper teria trocado farpas com o John Legend. Apesar do desentendimento, os dois mostraram que são águas passadas, com direito a fotos e vídeos do momento. 

Kim, é claro, fez questão de registrar o momento especial e ainda brincou com a mamãe, Chrissy Teigen, que está aproveitando a gravidez e fazendo tudo o que tem vontade: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.