X

FOTOS

Publicada em 30/04/2018 às 15:20 | Atualizada em 30/04/2018 às 15:57

Alice Wegmann fala sobre cena de tentativa de estupro em Onde Nascem Os Fortes: - Cena mais forte que já fiz na vida

A atriz também falou sobre a própria experiência de abuso que sofreu

Da Redação

X

A personagem de Alice Wegmann em Onde Nascem Os Fortes está sofrendo bastante. Além de ter que lidar com o desaparecimento de seu irmão, Noberto, Maria ainda sofrerá uma tentativa de estupro. E em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu falou sobre a chocante cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.

Essa foi a cena mais forte que já fiz na vida e foi gravada no dia do meu aniversário [3 de novembro]. Na hora de gravar, pensei nas mulheres que já sofreram uma tentativa de estupro. Quando terminou, precisei sair, dar uma espairecida, ver o pôr do sol. Refleti muito. Essa sequência mostra a força que Maria tem, além de representar milhões de mulheres. Em algum momento, todas nós passamos por algo desconfortável. Eu passei por uma situação muito chata, na qual me senti impotente. Estava no carro com umas amigas após sair de um restaurante, e um senhor com cerca de 50 anos apareceu na nossa frente, viu que no carro só tinha mulheres, abaixou o short e começou a se masturbar. Não sabíamos o que fazer. Foi desesperador. Até que que veio uma força em mim, abaixei o vidro e gritei. Ele se assustou, os garçons do restaurante perceberam e chamaram uma viatura policial. Essa é apenas uma situação, mas imagina quantas mulheres passam por isso todos os dias no transporte público?

Alice ainda provou que não tem medo de se declarar feminista.

- Levanto a bandeira do feminismo. Temos que reeducar a sociedade. É um trabalho de formiguinha.

A artista também aprovou a mudança de visual que fez para a supersérie.

Sempre quis cortar o cabelo curtinho e não tinha tido oportunidade. Quando me olhei no espelho, me perguntei: Caraca, por que não fiz isso antes?. É libertador. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.