X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 14:01 | Atualizada em 02/05/2018 às 14:59

Felipe Neto revela que quer diminuir ritmo da carreira: Achamos que quanto mais dinheiro, mais felicidade, mas não

O youtuber conversou com Giovanna Ewbank

Da Redação

X

Felipe Neto não para! Aos 30 anos, o youtuber tem mais de 20 milhões de inscritos e posta vídeos novos diariamente. Isso torna sua rotina complicada, como ele revelou em um vídeo ao lado de Giovanna Ewbank. De segunda a sexta, ele grava para seu canal e, nos finais de semana, viaja pelo Brasil com sua peça de teatro. Puxado, né? Ele mesmo disse que está difícil manter a correria:

É muito trabalho, muito. Estava conversando com o Leo [Fuchs, da equipe de Giovanna] Irmão, tenho que mudar minha vida. Não estou dando conta. Meu cérebro está dando umas pifadas. Às vezes sento para assistir uma série, alguma coisa, mas percebo que estou dormindo acordado, pensando em mil assuntos diferentes, e aí percebo que não prestei atenção em nada do que estava na tela. Eu, meu pai, minha mãe, meu psiquiatra, todo mundo acha [que tenho que parar e dar uma respirada], mas é difícil. Acho que nasci com uma tomada cravada 220 volts, não consigo parar. Eu preciso estar envolvido em coisa, coisa, coisa. Tenho medo de parar e aí sim surtar. 

Ele disse também que sente falta de estar com a família - ele mora com o irmão Luccas, outro fenômeno do youtube, mas revelou que vê pouco o pai e até os amigos, por falta de tempo. Felipe disse que tem vontade de formar sua própria família:

Sim, com certeza (...), mas ainda não. Sabe qual é o meu medo? Filho é um amor incondicional, que não tenho a menor ideia. E tenho medo desse amor, porque no momento que eu tiver, eu sei que nada vai ser mais importante. Tenho medo de aquilo se tornar tudo que quero da vida, ficar com meu filho 100% do tempo. E com isso, não conseguir surfar tudo que preciso nesse momento da minha vida. Sinto que estou em um momento muito importante. Quando isso der uma leve calma, aí quero ser pai, construir minha família, fazer tudo direitinho. 

E o que será que Neto quer para o futuro? Mais calma:

Estou vivendo um momento muito difícil, longe da minha família, longe dos contatos humanos, do carinho. Estou trabalhando muito mais do que devia, e isso sem dúvida alguma diminui minha felicidade. O que quero agora? Diminuir um pouco. Botar um pouco o pé no freio, equilibrar mais a minha vida. Foi isso que descobri: a gente acha que quanto mais trabalhar e mais dinheiro tiver, mais felizes vamos ser e mais alegria vamos ter no dia a dia. E não é.


Abaixo, relembre os cabelos que ele já teve:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.